domingo, 8 de agosto de 2010

ARTES DA MOSTRA 2004


Depois que postei sobre o projeto Empresas Brasileiras aqui no RGB, fiquei caçando mais imagens da Mostra de Games realizada em 2004 no SESC São Paulo.

Fiquei super coontente de encontrar algumas artes das empresas que participaram do evento na ocasião e, melhor ainda, previews das artes dos cartazes da mostra, que davam uma breve introdução sobre a atividade e informações básicas sobre os tipos de jogos apresentados.

Não são arquivos de alta qualidade, como é possível ver pela imagem acima, mas ao menos dão uma vaga idéia do que foi o evento.

Abaixo, seguem as imagens encontradas. Se encontrar mais, posto aqui.

Aproveito para fazer nova chamada aos potenciais interessados para que apoiem e divulguem o projeto Empresas Brasileiras. Tenho certeza de que ainda seremos um grande mercado produtor e consumidor de games e isso não vai demorar!

Divirtam-se com as imagens!



























4 comentários:

Tackro disse...

essa mostra foi no ipiranga certo? mas lembro que no interlagos tinha uns pc's com uns jogos desse, tenho quase certeza que joguei aquele de nave que o menino ta jogando no pc la, foi em 2004 tbm, numa escurção da escola e talz, fugi da piscina pra jogar shooter *-*

Kao 'Cyber' Tokio disse...

Opa!

Obrigado pela visita e pelo comentário.

De fato, as fotos são do SESC Ipiranga, mas realizamos a Mostra de Games Brasileiros simultaneamente em várias unidades do SESC São Paulo (como você pode conferir na programaçao do evento, no post).

Os jogos foram cedidos pelas empresas e utilizados nos SESCs.

Foi um evento bem bacana, mesmo!

Grande abraço!!!

Anônimo disse...

here is the best retro game ever Helicopter Game

Blog do Jorginho disse...

ARCADE GAME STUDIO
http://www.bruneras.com,

Para criar, editar ou mesclar Games de Arcade (Retrô.).
Eu gostaria de aprender a usar esta Ferramenta, pois tbm sou um Entusiasta Retro. Alguém se habilita a começarmos um Grupo de uso do AGS??
Jorge