segunda-feira, 5 de maio de 2008

FEED ME, FEED ME!!!

Acabei de criar um Feed de RSS para o blog.
Não sabe o que é isso? Tudo bem, eu também não sabia...
Mas agora, você pode se inscrever para receber as atualizações do blog sempre que um novo post for adicionado.
O endereço para você se cadastrar é http://feeds.feedburner.com/RetroGamesBrasil.
Se você está gostando do que lê aqui (aliás, obrigado Aline pela simpática mensagem!), inscreva-se e saiba tudo o que rola no Retrogames rapidinho.
Li há pouco tempo atrás esta matéria no site do Rodrigo Flausino informando os sites e blogs de game em prtuguês mais acessados e lidos. É claro que eu quase morri de inveja, eheheh.

Então, mantenha-se informado e ajude a massagear meu eguinho ;-)

Um grande abraço, retro-leitores!


Nenhum comentário: