segunda-feira, 12 de maio de 2008

NUNCA IMAGINEI!!!


Daqui há 10 dias o Blog faz um ano!

Confesso que não esperava nenhum público maciço clicando nesse tema tão específico (e ainda não é, eu sei!), mas 10 mil cliques é um bocado de acesso, não é não?

Não estou inflando o ego, galera! Estou contente em imaginar que o trabalho aqui realizado possa ser de valia para mais alguém além de meu proveito próprio (e nunca aprendi tanto sobre Game Design, creiam!).

Com o tempo, o blog foi deixando um pouco as bobagens de lado (e elas são tentadoras!) e foi focando mais no propósito inicial, informar tudo o que fosse possível sobre como, de onde e porque aqueles malucos idealizaram, criaram, produziram e disponibilizaram games que acabaram mudando o mundo e a própria sociedade cultural.

Tem muita coisa pela frente ainda, podem esperar!

Como presente de aniversário, estou preparando uma compilação de conceitos, idéias, pirações e conselhos do Mestre. Quem???

Espere e lerá.

Obrigado a todos os que acessaram o Retro Games Br nesse 1 ano e um obrigado ainda maior àqueles que gentilmente postaram comentários!
É um enorme prazer continuar aqui.

Até breve.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rapaz! Seu blog é muito bom!
Acompanho a pouco tempo, mas agora entro quase todos os dias.

Espero que esse aniversario seja o 1º de muitos

Abraço!