Quando finalizava a pós, senti necessidade de criar um veículo em que pudesse falar um pouco sobre este apreço pelos games antigos e por essa estética de sucata digital, cheia de pixels visíveis que só os 8 bits permitem.
Foi, na verdade, até em virtude da apresentação do Bruno (pirado, esperto e genial!!!), que senti este desejo, pois o cara finalizava a apresentação dizendo: "Para maiores informações, acesse meu blog..." e eu pensei: "Oh, boy! Porque nunca pensei nisso?!?"
O blog começou despretencioso e sem uma cara definida. A idéia era passar para esta mídia parte do conteúdo estudado para a monografia que, embora interessante em conteúdo, acabava ficando de fora, em virtude da linha adotada para o trabalho.
Com o tempo, tomei MUITO gosto pela coisa e às vezes gasto horas pesquisando bizarrices e gadgets na net, só pelo prazer de postar algo novo.
Palavras breves como a do Rodolfo são um renovo de inspiração para mim.
Significa que, mesmo com pouquíssimos comentários, tem alguém lendo estas doideiras e está curtindo a brincadeira!
Obrigado e todos vocês que acompanham o Retro Games. Isto não vai acabar tão cedo!
Servimos bem para servir sempre!
A gerência agradece!
Volte sempre!
Um comentário:
Olá. Realmente, reconhecimento é algo que nos faz seguir a diante. Principalmente os mais idealistas, que acredito ser o caso do maioria dos blogueiros.
Curti muito seu blog, é retorno garantido. :)
Continue sempre com o bom trabalho.
Postar um comentário