segunda-feira, 29 de outubro de 2007

PORQUE ALGUMAS COISAS VALEM À PENA



Quando finalizava a pós, senti necessidade de criar um veículo em que pudesse falar um pouco sobre este apreço pelos games antigos e por essa estética de sucata digital, cheia de pixels visíveis que só os 8 bits permitem.

Foi, na verdade, até em virtude da apresentação do Bruno (pirado, esperto e genial!!!), que senti este desejo, pois o cara finalizava a apresentação dizendo: "Para maiores informações, acesse meu blog..." e eu pensei: "Oh, boy! Porque nunca pensei nisso?!?"

O blog começou despretencioso e sem uma cara definida. A idéia era passar para esta mídia parte do conteúdo estudado para a monografia que, embora interessante em conteúdo, acabava ficando de fora, em virtude da linha adotada para o trabalho.

Com o tempo, tomei MUITO gosto pela coisa e às vezes gasto horas pesquisando bizarrices e gadgets na net, só pelo prazer de postar algo novo.

Palavras breves como a do Rodolfo são um renovo de inspiração para mim.

Significa que, mesmo com pouquíssimos comentários, tem alguém lendo estas doideiras e está curtindo a brincadeira!

Obrigado e todos vocês que acompanham o Retro Games. Isto não vai acabar tão cedo!

Servimos bem para servir sempre!

A gerência agradece!

Volte sempre!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá. Realmente, reconhecimento é algo que nos faz seguir a diante. Principalmente os mais idealistas, que acredito ser o caso do maioria dos blogueiros.

Curti muito seu blog, é retorno garantido. :)
Continue sempre com o bom trabalho.