quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

NEXT LEVEL


Já havia postado anteriormente meu espanto com a capacidade da Nintendo de fazer dinheiro de todas as formas com os produtos de sua franquia.

Bebida energética deve ser o último estágio da promoção de marcas antes de chegar nas balas de leite e papéis higiênicos... Mas a gente tem que concordar que colocar a cara do Mario na embalagem só pra poder chamar a bebida de "Power Up" é de uma inventividade impressionante!!!

Fiquei imaginando a Sega morrendo de inveja, criando o energético Altered Beast, que também tem dá um 'Power Up' durante o jogo(alguém lembra disso???).


Um colaborador do site Destructoid postou que que a bebida tinha cocaína, só pra tirar uma chinfra e há um post do colaborador Renato no blog Vazio, comentando longamente um incidente envolvendo a bebida e um estudante de Dakota do Norte, mas não encontrei nenhuma referência sobre o assunto na net. Particularmente, imagino que se fosse para colocar algum alucinógeno a Nintendo iria optar por cogumelos, para manter a fidelidade com a franquia!!!

Nenhum site fez comentários muito elogiosos à bebida: o Technabob afirma que deve ter gosto de Redbull com cogumelos venenosos... O Coolest Gadgets diz que deve ter gosto de meias de encanador, sujas a uma semana... Mas o GKWorld comenta que o sbor é de framboesa, mesmo...

Ei! Quando vão lançar o energético Star Wars?!? Que a força esteja com você!

Nenhum comentário: