terça-feira, 29 de janeiro de 2008

NÃO PERCA AS CHAVES DO CARRO!



YMCK é uma das mais festejadas bandas de Chiptunes do mundo.
Isso não é por acaso, os meninos são realmente muito bons!

Se fosse pra definir o tipo de som eu diria que é alguma coisa como se o Pizzicato Five encontrasse com Kraftwerk, ou uma mistura de Pato Fu com o seu Gameboy Audio...
Se você ainda não conhece o som dos caras faça uma auto-flagelação com o cabo do controle do seu Nintendinho e clique nesse link para ir ao site deles.

No Myspace, você pode ouvir um pouco do material deles. Vale à pena.

Hoje, tive a grata surpresa de descobrir que eles lançaram uma coleção de chaveiros com a efígie dos membros do grupo.
Estou ensaiando há meses para começar uma produção de quinquilharias de 8 bits e, se um dia eu engrenar de fato, isso vai ser parte do arsenal!

Veja mais detalhes dos YMCK "dot" Keychains clicando no banner abaixo (ajuda se você souber japonês...).
E OUÇA A BANDA!!! Seu queixo pixelado vai cair!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Vale falar ainda que YMCK lançou um álbum novo em dezembro. Você encontra pra baixar no Jpopsuki (procure no google :}).
Se não tiver mais seed é só pedir que eu vou lá! =D

Btw, descrição perfeita ahhahahahahahhaha! YMCK é muito bom mesmo! Tente The Aprils se já não conhece, segue uma linha bem parecida. Se não achar, bem, me pede que eu mando!