quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

PARA BRINCAR COM OS PETIZES...

À noite passada eu estava chapado de sono olhando para a tv, fingindo que assistia, enquanto morria de preguiça de ir pra cama...

De repente, olhei para o lado e vi meu filhotinho de 4 anos jogando no computador. Isso não é novidade, o nerdzinho joga desde os dois anos (sério!), mas o que me chamou a atenção foi o Sprite Smash, um jogo de luta com personagens pixelados. O joguinho em si é uma tosqueira, mas a gurizada parece se divertir com essa estética do tempo da bolinha quadrada... E ainda é possível dar um pau nas Tartarugas Ninjas, no Mickey Mouse e em outras personalidades da animação e dos games.

Se quiser se divertir com seu filho, clique na imagem acima e caia direto no jogo.

Depois, fiquei procurando por mais pixel games e acabei encontrando este mimo low-rez... O Monster Pixel, um soft online que permite se divertir desenhando seu próprio monstrinho pixelado... Meu filhinho se divertiu, então tem uma chance de rolar o mesmo na sua família.

Clique na imagem debaixo e mostre o Pixelasso que existe em você. Pelo menos dá pra ir enrolando a garotada enquanto o seu P3 não vem...

Nenhum comentário: