segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

FITA K7


As coisas acontecem de forma bem curiosa às vezes, não?

O jovem Cezar Berger fez um gentil comentário neste blog e senti-me impulsionado a conhecer os trabalhos que ele publica online (e que recomendo!).

No Falando de Fantasia, me deparei com uma interessante ferramenta, que ainda não conhecia, o Mixwit. Se você também não conhecer, gaste um tempo e volte no passado: o Mixwit é serviço deliciosamente inteligente, que permite ao usuário mesclar diferentes faixas de áudio e convertê-las em um novo arquivo, que fica disponível na página do site com a inspirada imagem de uma Fita Cassete, que pode ser configurada com o visual que o próprio usuário criar!

Uma viagem no tempo, que nos faz sentir adolescentes outra vez (e minha juventude foi na época do Papagaio Disco Club!!!).

Nem sei direito como funciona a ferramenta, mas já fiquei apaixonado!

Parabéns pelo trabalho online, Cezar, e obrigado pela fantástica dica!

Está aqui lendo este post ainda??? Vá fazer mixagens no MW, mano!



Um comentário:

Cezar Berger Junior disse...

Hehehe, muitíssimo obrigado por citar meu nome e principalmente meu blog sobre fantasia. Sou fã de literatura fantástica, ficção científica e mitologia, por isso me dá prazer escrever lá no Falando de Fantasia (assim como imagino seu prazer em manter o Retro Games!). Infelizmente não poderei ir hoje na oficina (Natal, comprar presente para a namorada, compromissos). Mas vamos manter contatos pela internet mesmo! Vou adicionar seu blog aos links do meu, se tiver algum banner, só mandar para o meu email!

Abraços!