segunda-feira, 5 de novembro de 2007

MAIS UM PLAYER FOFINHO...

Tenho um amigo que trabalha com Licencing que me contou certa vez que a franquia da Hello Kitty é a mais cara do planeta para o licenciamento de produtos e a que tem o maior faturamento, sendo investimento garantido no mercado, não importa se seu produto é fralda descartável, cotonete, celular ou antenas parabólicas.

Hello Kitty é um fenômeno de mercado realmente curioso... Só conheço uma animação da personagem existente, feita com arte vetorizada no melhor estilo Flash e em canal fechado, ou seja, somente para um público seleto. Fora isso, só produtos com a marca (Em tempo: para este post acabei descobrindo um site com animações em 3D).
No entanto, não conheço uma menina que não se encante com a pesonagem e seu universo... a gatinha nem mesmo tem uma boca, ahahah!

Pois bem, como postei recentemente sobre o MP3 do Tamagotchi, não poderia deixar de lado este outro mimo, que será o melhor presente para sua garotinha, qualquer que seja a idade... Namoradas em geral irão se encantar e até mesmo minha filhota fofa que passa por sua fase mais adolescente ouvindo Nickelback o dia inteiro me surpreendeu ao ver a imagem ga Gatinha e gemer meigamente: "Ooooooh, eu quero!!!".

Se quiser mais informações sobre o produto e outras fotos clique neste link ou direto no site que, eu acho, deve ser japonês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Faala Kaos!
Tudo bom meu velho?
Vi teu blog e não posso deixar de comentar, muito bacana!! não sei se tu conhece esses caras: http://www.kidrobot.com/ são famosos e tal...como é que estão as coisas? acabo de chegar da Argentina, puta país bom!
abração
David Magila